ASSEMBLEIA GERAL SETOR RODOVIÁRIO

Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Ônibus Rodoviários Internacionais, Interestaduais, Intermunicipais e Setor Diferenciado de São Paulo, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Itaquaquecetuba - Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária Unificada - Convoca todos os trabalhadores ASSOCIADOS OU NÃO dos seguintes setores: I - SETOR RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS (Andorinha, Elux-Expresso Luxo, Viação Santa Cruz, Serveng Transportes, Expresso Itamarati, Viação Cometa, Viação Mil e Um, Catarinense, Rápido Ribeirão, Expresso do Sul, Pássaro Marrom, Nossa Senhora da Penha, Ultra, Rápido Brasil, Danúbio Azul, Viação Novo Horizonte, Adamantina, Águia Branca, Opção Turismo, Nova Itapemirim/Suzantur); II - TRR (TRANSPORTADOR REVENDEDOR RETALHISTA); III - CETESB; IV – SABESP; IV – IMC – Internacional Meal Company / Pimenta Verde; V – AFIP, FULL TIME; VI - CONCREBASE, na base territorial de São Paulo, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Itaquaquecetuba, associados ou não, a participarem da assembleia Geral Extraordinária Unificada nos termos do Estatuto Social, que se realizará na sede do sindicato e nos respectivos locais de trabalho das 05:00 horas do dia 04 de março de 2024 às 15:00 horas do dia 15 de março de 2024, com qualquer número de presentes por tratar de assembleia permanente, para tratar da seguinte ordem do dia; 1º - Leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; 2º - Discussão e aprovação das Pautas de Reivindicações - DATA BASE MAIO 2024; 3º - Discussão e aprovação de contribuição/mensalidade sindical, em vista das negociações; 4º - Concessão de poderes a diretoria do Sindicato para negociação, formalização de Convenções e/ou Acordos Coletivos e se necessário for instaurar Dissídio Coletivo e/ou de Greve e declarar se necessário for o caráter permanente da assembleia, independentemente de nova assembleia, 5º Outros assuntos de interesse do sindicato. São Paulo, 21 de fevereiro de 2024, José Alves do Couto Filho (Toré), Presidente.