Campanha Salarial 2020/2021 - Setor Diferenciado

Trabalhadoras e trabalhadores, conforme edital publicado, 23 de junho, começa a nossa Campanha Salarial 2020-2021 no setor diferenciado

Mantendo a tradição do STERIIISP, com transparência e participação das trabalhadoras e trabalhadores, do dia 6 até o dia 17 de julho estaremos percorrendo todos os locais de trabalho para discutir e aprovar a nossa pauta de reivindicações.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária Unificada - O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Ônibus Rodoviários Internacionais, Interestaduais, Intermunicipais e SETOR DIFERENCIADO de São Paulo, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Itaquaquecetuba - Convoca todos os trabalhadores da categoria profissional do SETOR DIFERENCIADO a) “Motoristas e Ajudante de Motorista da: Indústria, Comércio, Empresas de Seguros Privados e Capitalização, Bancos, Fundações, Empresas Estatais e Suas Sucessoras Privadas, Estabelecimentos de Ensino, Comunicações, Radiodifusão, Telecomunicações, de Informática, Esportes, Diversões e Serviços Diversos – Empresas Distribuidoras e Representantes de Gás GLP (somente motorista) e Empresas de Limpeza Urbana (somente motorista), b) Nova Opção, Peralta, Pioneira, Selur, Sergás, Sinbfir, Centro Veterinário Paiol, Kelly Rodrigues Rações ME, GR Moreira, Translight Transportes, Supermercados Veran, V. Weiss & Cia Ltda., W & W Serviços de Apoio Administrativo e Operacional Eireli, Mardan e Gelo Puro – data base setembro” na base territorial de São Paulo, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Itaquaquecetuba, associados ou não, a participarem da Assembléia Geral Extraordinária nos termos do Estatuto Social, que se realizará na sede do sindicato e nos respectivos locais de trabalho da seguinte forma; das 05:00 horas do dia 06 de julho de 2020 às 15:00 horas do dia 17 de julho de 2020, com qualquer número de presentes por tratar de assembleia permanente, para tratar da seguinte ordem do dia; 1º - Leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; 2º - Discussão e aprovação das Pautas de Reivindicações - DATA BASE SETEMBRO 2020; 3º - Discussão e aprovação de contribuição/mensalidade sindical, em vista das negociações; 4º - Concessão de poderes a diretoria do Sindicato para negociação, formalização de Convenções e/ou Acordos Coletivos e se necessário for instaurar Dissídio Coletivo e/ou de Greve e declarar se necessário for o caráter permanente da assembleia, independentemente de nova assembleia, 5º Outros assuntos de interesse do sindicato. São Paulo, 23 de junho de 2020. José Alves do Couto Filho (Toré), Presidente.

COVID E BOLSONARO

Esse ano, não bastasse o presidente que é contra a classe trabalhadora, temos uma pandemia que prejudicou o mundo inteiro.

Todos, sem exceção, foram afetados pela COVID-19 e, mais do que nunca, é preciso ter pé no chão, sabedoria e paciência para alcançarmos nossas metas.

Será somente com a participação de todos que atravessaremos essa campanha salarial. Não se furte à luta. Participe nas assembleias, dê a sua opinião e seu voto. Toda opinião é válida e somente nós, trabalhadoras e trabalhadores, que vivemos o nosso dia a dia sabemos o que é necessário.

ASSOCIE-SE

Companheiro e companheira, o sindicato é sua única arma e a garantia dos direitos só acontece de maneira organizada e coletiva. Associe-se, faça parte da sua história. Um departamento jurídico forte, uma comunicação eficiente e, também, convênios que atendam você e sua família só é possível através da sua associação.

Não é associado? ENTRE EM CONTATO e veja como se associar.