Campanha Salarial 2021 Intermunicipais

SOMENTE NOSSA UNIDADE TRARÁ AVANÇOS
Com data-base garantida, é hora de mostrarmos força para conquistarmos aumento real e reposição nos benefícios

Trabalhadoras e trabalhadores, em boletim de atualização de nossa Campanha Salarial, trazemos boas novas.

A data-base foi garantida. Com isso, independente de quanto tempo se arraste as negociações, nossos direitos e benefícios estão garantidos, isso tudo sendo retroativo a 1º de novembro.

RODADA DE NEGOCIAÇÃO

Conseguimos a data-base, mas não foi fácil. Os empresários continuam com a velha choradeira conhecida por muitos aqui.

Foi a direção do STERIIISP, atuante e sempre em contato com a base, junto com o nosso presidente, José Alves do Couto Filho - Toré, que conseguiram esse avanço.

UNIDADE SERÁ FUNDAMENTAL

Primeira etapa foi vencida, mas é preciso nos mantermos unidos. Grande parte da frota já está em circulação e essa retomada de serviços só foi possível por conta de cada trabalhadora e trabalhador que, durante a pandemia, foi linha de frente.

No ano passado, nossa categoria entendeu o momento de pandemia, fez diversos sacrifícios e ajudou cada uma dessas empresas a se manterem de pé. Agora é a hora das empresas reconhecerem.

ECONOMIA

É público e notório a inflação galopante que o Governo Bolsonaro imprime aos brasileiros. Assim como a desvalorização da nossa moeda, deixando o nosso salário sem poder de compra.

As empresas ajustarem nossos salários e benefícios, além de reconhecerem nossos esforços, é fazer com que a retomada econômica seja mais rápida, ajudando as próprias empresas.