Edital Negocial 2021

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

Mantendo a tradição do STERIIISP, com transparência e participação das trabalhadoras e trabalhadores, do dia 22 até o dia 31 de março estaremos percorrendo todos os locais de trabalho.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária - O STERIIISP – Convoca todos os Trabalhadores das Empresas de Ônibus Rodoviários Internacionais, Interestaduais, Intermunicipais e Motoristas e Ajudantes de Motoristas da Indústria, Comércio, Empresas de Seguros Privados e Capitalização, Bancos, Fundações, Empresas Estatais e suas sucessoras privadas, Estabelecimentos de Ensino, Comunicações, Radiodifusão, Telecomunicações e Informática, Esportes, Diversões, Indústria Fabricante de Cigarros, de Serviços Diversos, Empresas de Táxi (exceto Capital-SP), Empresas de Vigilância (somente motoristas), Empresas Distribuidoras e Representantes de Gás GLP (somente motorista) e Empresas de Limpeza Urbana (somente motorista) associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária nos termos do Estatuto Social, que se realizará na sede do sindicato e nos respectivos locais de trabalho das 05:00 horas do dia 22 de março de 2021 às 15:00 horas do dia 31 de março de 2021, com qualquer número de presentes por tratar de assembleia permanente, para tratar da seguinte ordem do dia; 1º - Leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; 2º - Discussão da contribuição negocial para o período de abril de 2021 a março de 2022; 3º - Fica Aberto o prazo de 10 (dez) dias a partir da eventual aprovação em assembleia e ainda da assinatura de cada acordo, convenção e ou dissídio coletivo ou de greve frutífero ou não, do desconto da contribuição negocial para que os trabalhadores possam se desejarem fazer oposição ao referido desconto, nos termos do (TAC) termo de ajuste e conduta 52/2006 firmado junto ao MPT – PRT 2ª Região, bem como aprovação de inserção de clausula nas CCT’s/ACT’s, de possibilidade de oposição dos trabalhadores admitidos após assembleia supra ou assinatura dos termos convencionais. A eventual oposição deverá ser efetuada pessoalmente e em duas vias de próprio punho e protocolizada na Secretaria do Sindicato das 10:00 às 16:00 horas; 4º - Outros assuntos de interesse do sindicato. São Paulo, 15 de março de 2021. José Alves do Couto Filho (Toré), Presidente.

ASSOCIE-SE

Companheiro e companheira, o sindicato é sua única arma e a garantia dos direitos só acontece de maneira organizada e coletiva. Associe-se, faça parte da sua história. Um departamento jurídico forte, uma comunicação eficiente e, também, convênios que atendam você e sua família só é possível através da sua associação.

Não é associado? ENTRE EM CONTATO e veja como se associar.