Edital Previsão Orçamentaria 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE ÔNIBUS RODOVIÁRIOS INTERNACIONAIS, INTERESTADUAIS, INTERMUNICIPAIS E SETOR DIFERENCIADO DE SÃO PAULO, ITAPECERICA DA SERRA, SÃO LOURENÇO DA SERRA E EMBU GUAÇU, FERRAZ DE VASCONCELOS, POÁ E ITAQUAQUECETUBA - S.T.E.R.I.I.I.S.P. - Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária - Convoca todos os trabalhadores associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Ordinária nos termos do Estatuto Social, que se realizará na Rua Manoel dos Santos Neto, 64 - Carandiru – São Paulo – SP (sede do sindicato), no dia 15 de dezembro de 2020 às 09:00 horas em primeira convocação, caso não haja número legal, será realizado às 10:00 horas em segunda e última convocação com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ordem do dia; - leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; Leitura do Parecer do Conselho Fiscal; apresentação, discussão e aprovação da previsão orçamentária do exercício 2021; Outros assuntos de interesse do Sindicato.

São Paulo 08 de dezembro de 2020,

José Alves do Couto Filho (Toré) - Presidente.