ELEIÇÕES STERIIISP

.pdf
Fazer download de PDF • 3.23MB
Nos dias 26 e 27 de abril, categoria deverá escolher nova direção

Agora, nos dias 26 e 27 de abril, acontece as eleições do STERIIISP, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Ônibus Rodoviários Internacionais, Interestaduais, Intermunicipais e Setor Diferenciado de São Paulo, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Itaquaquecetuba, onde trabalhadoras e trabalhadores irão às urnas para eleger a nova direção do sindicato. Com propostas de dar continuidade às políticas de reajuste salarial, de garantir e consolidar direitos conquistados e, ainda, em melhorias nas condições de trabalho, está inscrita a Chapa Única - Unidade na Luta. Todas as trabalhadoras e trabalhadores, associados e com as contribuições em dia, poderão votar durante os dois dias eleições. Serão disponibilizados duas formas de votação, conforme quadro abaixo:

LOCAL DATA

Sede e Subsede: Das 6 horas até às 12 horas no dia 27/04 Urnas nas Garagens: Das 17 horas do dia 26/04 até às 12 horas do dia 27/04

TRABALHADOR, VOTE!

Trabalhadora e trabalhador, a hora de mostrar seu apoio ou descontentamento é agora, não terceirize a sua opinião, se você está apto a votar, faça jus ao seu direito, vote. É através do seu voto que o STERIIISP se torna mais forte.

Chapa Única mostra bom trabalho

realizado por nossa direção

Entre avanços e garantia dos nossos direitos, tenho certeza que durante nosso mandato fizemos o melhor, o que precisava ser feito. Tivemos nesse período, uma direção presente, na base, defendendo todo e qualquer trabalhador, independente de sua associação ou não sindical. Conseguimos, também, nesse período, estruturar, internamente, nosso sindicato, além, é claro, de preservar o patrimônio do trabalhador, desde a sede do STERIIISP como nossa Colônia de Férias. No meio dessa direção, tivemos ainda uma calamidade sem precedente, a COVID que ceifou vidas e nos levou muitos conhecidos, amigos, parentes etc. Mesmo com o mundo inteiro parado, foi graças à nossa direção e união de toda a categoria que conseguimos passar por essa pandemia e, no nosso caso, sem a demissão em massa de trabalhadoras e trabalhadores, como vimos em algumas outras categorias. É nessa perspectiva, de olhar no retrovisor, que poderemos olhar, agora no para-brisa, rumo ao nosso futuro, com a certeza de avanços maiores e melhores, sem perder nenhum direito. Nossa categoria pode e merece mais, com a Chapa - Unidade na Luta é certeza de que isso irá se concretizar.

José Alves do Couto Filho (Toré) Presidente do STERIIISP