MARÇO LILÁS E AZUL-MARINHO

Março Lilás e Azul-Marinho: Juntos pela Conscientização!

Neste mês de março, o Sindicato dos Rodoviários de São Paulo se une às importantes causas do Março Lilás e Março Azul-Marinho, promovendo a conscientização sobre temas cruciais para a nossa sociedade.

🌸 Março Lilás: Pela Saúde da Mulher

Em sintonia com o Março Lilás, dedicamos este espaço para destacar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de colo do útero. Mulheres, a saúde é um patrimônio que merece atenção constante. Façam seus exames regularmente e promovam a conscientização ao seu redor. Estamos juntos nesta luta!

💙 Março Azul-Marinho: Conscientização do Câncer Colorretal

No Março Azul-Marinho, direcionamos nossos esforços para conscientizar sobre o câncer colorretal, um desafio que afeta muitos brasileiros. A prevenção, por meio de exames regulares, é a chave para a detecção precoce e o sucesso no tratamento. Vamos disseminar informações e incentivar a importância dos check-ups preventivos.

🤝 Juntos, Fortalecemos Causas Importantes

Ao unir forças nessas campanhas, fortalecemos não apenas a conscientização, mas também a solidariedade e o apoio mútuo. Vamos compartilhar informações, incentivar a prevenção e promover a saúde, tanto nas estradas quanto em nossa comunidade.

🚌 O Sindicato dos Rodoviários de São Paulo está ao seu lado, sempre comprometido com o bem-estar e a conscientização de todos! 💪🌟