Vitória no PPR da Varrição

Depois de várias rodadas de conversa, ficou determinado 10% para todos trabalhadores da VARRIÇÃO no PPR

Trabalhadoras e trabalhadores, todos tem acompanhado o desmonte que o prefeito Bruno Covas, que o governador Doria e o presidente Bolsonaro tem realizado frente a todos os trabalhadores.

Na cidade de São Paulo, desde quando o Doria foi eleito prefeito, essa precarização vem acontecendo, diminuindo postos de trabalho, retirando direitos, achatando salários, entre outros.

Isso é a política que foi escolhida pelo povo, que está sendo implementada por esses governantes e, quem sofre, somos nós, trabalhadoras e trabalhadores, nossos filhos e entes.

Para nós, a situação só não está pior porque existe, em nossa categoria, um sindicato forte, combativo, que, junto com trabalhadoras e trabalhadores, lutará para manter os direitos e avançar em novas conquistas.

Foi assim no setor de Limpeza Urbana, o pessoal da VARRIÇÃO. Mesmo com novas empresas atuando, sendo pressionadas pelos governos, após muitas rodadas de discussão conseguimos aprovar um valor de 10% para todas as trabalhadoras e trabalhadores, sem desconto de falta, sem punição, entre outros.

PAGAMENTOS

Os pagamentos serão realizados em abril, junto com o pagamento referente ao mês de março de 2020.

Vitória da categoria, vitória do STERIIISP e SIEMACO.

Parabéns a todos que participaram conosco e se você ainda não faz parte, associe-se, somente juntos teremos um sindicato forte, combativo, buscando novas conquistas e garantindo nossos direitos.