STERIIISP CELEBRA 28 ANOS

STERIIISP CELEBRA SEUS 28 ANOS NO CLUBE DE CAMPO EM MAIRIPORÃ

Hoje o STERIIISP celebrou seu 28º aniversário no Clube de Campo em Mairiporã. A ocasião marcou quase três décadas de dedicação, luta e conquistas em prol dos direitos e interesses dos trabalhadores do setor de transporte rodoviário.

O evento teve início pela manhã com uma calorosa recepção aos convidados, que incluíram membros do sindicato, líderes sindicais de outras categorias e representantes de organizações parceiras.

Durante o evento, diversos discursos ressaltaram a importância do Sindicato na defesa dos direitos trabalhistas e melhores condições de trabalho para a categoria. Houve menções especiais às conquistas alcançadas ao longo dos anos, como a garantia de salários justos, segurança no trabalho e avanços em termos de regulamentações de horários e benefícios.

A celebração do 28º aniversário do STERIIISP foi uma demonstração vívida da importância da luta sindical e da dedicação incansável dos membros do sindicato em busca de melhores condições de vida e trabalho para os rodoviários da região. Que esta celebração seja apenas mais um marco em uma jornada contínua de progresso e conquistas.

📸📝 @saintsulyvan