top of page

Vitória dos Trabalhadores da Limpeza Urbana

Trabalhadores do setor não precisarão seguir o rodízio municipal, mas é preciso fazer o cadastro em 10 dias

Em ação conjunta com o sindicato patronal e o SINDIROSP, conquistamos uma vitória importante para os trabalhadores e trabalhadoras da limpeza urbana.


Com a medida restritiva, rodízio total em dias alternados, do prefeito Bruno Covas, nossos trabalhadores ficaram, praticamente, impossibilitados de ir ao trabalho. Só que os serviços de limpezas urbana acontece de forma ininterrupta e em horários variados.


Foi com essa justificativa que enviamos ofícios ao prefeito Bruno Covas e ao secretário de mobilidade e  transporte, Edson Caram, pedindo que todas as trabalhadoras e trabalhadores fossem incluídos no decreto 59.403/2020, para que os carros desses pudessem circular, independente do dia do rodízio.


O prefeito Bruno Covas acatou o nosso pedido e incluiu todos no decreto. Mas, é preciso que todos faça o cadastro no site que a prefeitura disponibilizou.


FAÇA O SEU CADASTRO


Para que você possa circular livremente, é preciso fazer o cadastro no site: sp156.prefeitura.sp.gov.br , com os seguintes documentos:


Planilha de Solicitação Modelo preenchida;

Tipo de solicitante;

CPF;

Nome dos trabalhador;

Placa do veículo;


As dúvidas podem ser tiradas no próprio portal de cadastramento SP 156, ou através do serviço 156 da Prefeitura de São Paulo. Não se esqueçam, temos apenas o prazo de 10 dias para cadastramento.

bottom of page