Patrimônio do Sindicato

Férias na

Praia Grande

O que Fazemos:

O Sindicato dos Rodoviários e Setor Diferenciado de São Paulo representa e proporciona meios que promovam social, cultural e economicamente os trabalhadores e trabalhadoras do setor rodoviário e setor diferenciado.

Atua politicamente junto aos órgãos sindicais, governamentais e empresariais propondo ações que visam à organização dos trabalhadores e trabalhadoras e à melhoria do sistema de transporte. Para atingir seus objetivos utiliza todos os meios, ferramentas e tecnologias disponíveis, prestando seus serviços com qualidade e excelência.

Missão:

Representar, organizar e defender os trabalhadores e as trabalhadoras do setor rodoviário e setor diferenciado de São Paulo em sua base territorial.

Visão:

• Padronização do atendimento em todas as unidades;

• Unificação e ampliação dos benefícios sociais e ganhos salariais reais para a categoria;

• Inserção política em todas as esferas e organismos de representação.

Por meio de:

• Desenvolvimento e aprimoramento contínuo da capacitação de trabalhadores,trabalhadoras, dirigentes e colaboradores sindicais nos níveis administrativo, técnico e político;

• Estabelecimento de alianças com órgãos públicos e privados de representação nacional e internacional;

• Otimização da tecnologia da informação com ênfase na conectividade e interatividade entre os vários órgãos do governo e de representação nacional e internacional; e com os trabalhadores e trabalhadoras do setor de transporte rodoviário e do setor diferenciado;

• Organização interna e consolidação da aliança entre dirigentes e colaboradores sindicais; e Consolidação das fontes de custeio para realização de atividades.

Diretoria Atual

Certidão Sindical